Teresa Salgueiro actua Gijón, em Espanha

Teresa Salgueiro estará em Gijón, no dia 8 de Abril, no que será o primeiro concerto de "O Horizonte" em Espanha. O concerto será no Teatro Trabalhista em Gijon. Os bilhetes já estão à venda agora!

Data extra na Madeira

Teresa Salgueiro fará uma segunda data no Funchal, a 18 de Março, dado que o número de bilhetes disponíveis para o espectáculo já está bastante reduzido. Dessa forma, se você não pode estar presente na sexta-feira, você terá uma nova oportunidade no sábado. O local do concerto é Teatro Baltazar Dias e é lá que você pode comprar bilhetes para o concerto.

Teresa Salgueiro actua em Zagreb, na Croácia

Teresa Salgueiro vai apresentar O Horizonte no Boogaloo Club, na Croácia, no dia 10 de Fevereiro. 

La Golondrina y el Horizonte pela primeira vez em Portugal

Desde as suas primeiras apresentações no México há quase 20 anos, Teresa Salgueiro recebeu um amor imenso por parte do público desse país. Esse abraço deu origem à produção de um disco de música Mexicana e Latino-Americana intitulado “La Golondrina y el Horizonte”, que teve a sua estreia mundial no dia 13 de Outubro de 2015 no célebre Festival Internacional Cervantino.

“La Golondrina y el Horizonte” representa uma escolha íntima da cantora diante do imenso legado da música Mexicana e Latino-Americana e os arranjos que dirigiu com os músicos que a acompanham foram escritos para acordeão, contrabaixo, guitarras e percussão.

No dia 21 de Janeiro, no espaço íntimo do Museu do Oriente em Lisboa, pela primeira vez e em exclusivo, Teresa Salgueiro, através da sua voz inconfundível, traz a Portugal a Poesia, o ritmo e as melodias do outro lado do Oceano Atlântico.

Teresa Salgueiro inaugura Ciclo Femina, em Loulé

No próximo dia 15 de Janeiro, Teresa Salgueiro vai inaugurar o Ciclo Femina, no Cine Teatro Louletano. Dedicado a grandes vozes nacionais no feminino e abrangendo várias tendências musicais, privilegia a estreia absoluta, na região, de novos trabalhos discográficos das mesmas. O concerto começa às 17h.